domingo, 13 de outubro de 2019

Usuários de iPhone e iPad que encontram mensagens estranhas de erro do iTunes ao iniciar aplicativos


Ser capaz de iniciar aplicativos no seu aparelho é algo que todos podemos esperar como um dos recursos mais básicos de um smartphone. Infelizmente, parece que há um número crescente de usuários de iPhone e iPad que estão enfrentando um problema estranho no qual, sempre que iniciam um aplicativo que não seja da Apple, eles recebem uma mensagem de erro.

De acordo com a mensagem de erro, ele lê: “A iTunes Store não pode processar compras no momento. Tente novamente mais tarde. ” Não está claro o que pode estar causando esse problema, porque, com base na página de status do sistema da Apple , todos os sistemas parecem estar funcionando perfeitamente. Isso sugere que pode haver algum tipo de falha que pode estar causando problemas, que esperamos que sejam resolvidos em breve.

Parece improvável que isso possa ser um bug do iOS 13, uma vez que menciona um problema de conexão com o iTunes, embora, ao mesmo tempo, o iOS 13 tenha tido alguns problemas desde o seu lançamento, então, juntamente com esse problema, ele realmente não parece como um começo muito bom para a Apple. De qualquer forma, se você se deparar com essa mensagem de erro, saiba que não está sozinho na experiência e espero que ela se resolva no devido tempo.







Fonte:macrumors
Previous Post
Next Post

0 comentários: