quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

É por isso que o iPhone X não pode rodar a partir dos 60 FPS



No mês passado, em uma atualização do Fortnite Battle Royale em dispositivos iOS, a Epic fez com que o jogo rodasse a 60 FPS . No entanto, isso se aplica apenas aos iPhones mais recentes da Apple, ao iPhone XR, ao iPhone XS e ao iPhone XS Max. Então, e o iPhone do ano anterior, como o iPhone X?

Infelizmente para os jogadores do iPhone X que esperavam jogar o jogo a 60 FPS, isso não aconteceria tão cedo. Isto é de acordo com um relatório do relatório do Digital Foundary da Eurogamer no qual eles quebram os aspectos técnicos do jogo, e explicaram porque o jogo não rodará a 60 FPS no iPhone X.

De acordo com a análise deles, não é porque o telefone não suporta o jogo rodando a 60 FPS, mas é a escolha da Epic de não fazê-lo. Isso ocorre porque, embora o telefone pudesse, em teoria, suportar 60 FPS, isso provocaria o superaquecimento do dispositivo, o que poderia levar a todos os tipos de complicações desnecessárias e afetar a funcionalidade e a durabilidade do telefone a longo prazo.

Isso é comparado com os novos iPhones que usam o novo chipset A12 Bionic fabricado no processo de 7 nm da TSMC, que forneceu mais espaço térmico. Até que a Epic descubra uma maneira de contornar esse problema no iPhone X, não espere ver suporte para 60 FPS no iPhone X tão cedo, ou como dissemos anteriormente, se é que o veiculou. Enquanto isso, a Epic também está tentando trazer jogos de 60 FPS para dispositivos Android.

Fonte:Ubergizmo


Previous Post
Next Post

0 comentários: